Translate

sábado, 9 de março de 2013

Resenha-crítica "A Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2", de Bill Condon

"A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2" é um filme americano de 2012 do gênero ação/romance dirigido por Bill Condon e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Amanhecer - Parte 2 segue os acontecimentos da Parte 1, agora com Bella (Kristen Stewart) se acostumando com suas atitudes e poderes de vampira, com seu marido Edward (Robert Pattinson) e seu melhor amigo Jacob (Taylor Lautner). Ela, na parte 1, ainda humana, deu a luz a Reneesme (Mackenzie Foy), uma garotinha meia vampira que crescia muito rápido, e Bella não sabia por quanto tempo o casal teria ela. Até que Irina, do clã dos Denali, vê Reneesmee voando pelo ar em busca de um floco de neve, reporta a cena para os Volturi, e o seu líder Aro (Michael Sheen, de "Tron - O Legado"), o que começa uma violenta e sangrenta batalha, que leva os Cullen a se reunir com vampiros de todo o mundo e também se juntar com os lobisomens.

Na minha opinião, é o melhor da saga "Crepúsculo", mas também é o mais violento de todos, e eu recomendo para pessoas de 13 ou 14 anos para cima.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Mackenzie Foy, Michael Sheen e Dakota Fanning.
Duração: 115 min.
Direção: Bill Condon
Distribuição: Paris Filmes e Summit Entertainment.




Nenhum comentário:

Postar um comentário