Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Resenha-crítica "Homem de Ferro 3", de Shane Black

"Homem de Ferro 3" (Iron Man 3) é um filme americano de 2013 do gênero ação/aventura dirigido por Shane Black e estrelando Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Jon Favreau e Ben Kingsley.

Depois dos acontecimentos do filme "Os Vingadores", Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não consegue dormir. Bem quando um novo vilão, Trevor Slattery, mais conhecido como "O Mandarim" (Ben Kingsley) entra em cena. Os Dez Anéis, a companhia do Mandarim e de Aldrich Killian (Guy Pearce), um homem que Tony conheceu na Suíça e enganou ele falando que ia encontrá-lo para falar de negócios, destruíram a casa de Tony, causando-o para usar uma nova armadura, a Mark 42, que não estava pronta para combate, e criaram a Extremis, uma substância que cura os deficientes que faltam braços ou pernas, mas ao mesmo tempo, soltam fogo pelas mãos. Tony para em uma cidade com a Mark 42 defeituosa e encontra Harley (Ty Simpkins), um garoto solitário de 10 anos, que torna seu parceiro. Stark encontrou a ajuda para derrotar o Mandarim e recuperar Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que tinha sido sequestrada, o Coronel James Rhodes/Patriota de Ferro (Don Cheadle) e Happy Hogan (Jon Favreau, o diretor dos 2 primeiros filmes).

Esse filme é excelente, para quem adora super-heróis e filmes da Marvel. Assisti ontem e acreditem: estava lotado! Tinham até pessoas em pé assistindo!

Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Jon Favreau e Ben Kingsley.
Direção: Shane Black
Duração: 130 min.
Distribuição: Walt Disney Pictures, Paramount Pictures e Marvel Entertainment.



Nenhum comentário:

Postar um comentário