Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha-crítica "Marvel's Daredevil 1x01: Into the Ring", dirigido por Phil Abraham

Abril vai ser um bom mês para ser nerd, com estreias como "Vingadores: Era de Ultron", a quinta temporada de "Game of Thrones" (cujas resenhas vão estar no blog à medida que estrearem), mas uma estreia considerada uma das melhores do mês é a da série exclusiva da Netflix "Daredevil", mais conhecida no Brasil como "Demolidor". E aqui está a resenha do primeiro episódio.

"Into the Ring" é o primeiro episódio da primeira temporada da série estadunidense "Marvel's Daredevil", dirigido por Phil Abraham e estrelado por Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e John Patrick Hayden. A série é baseada no personagem de quadrinhos "Daredevil" (Brasil: Demolidor) criado por Stan Lee e Bill Everett.

O programa já começa tenso: um homem, Jack Murdock (Hayden), corre pela rua para ver o resultado de um acidente e se choca a ver que seu filho, Matt (Cox, na versão adulta, Skylar Gaertner na versão infantil), estava envolvido. Uma substância química envolve a rua, contaminando os olhos de Matt, cegando-o permanentemente. Muitos anos depois, Matt é um advogado iniciante, junto com seu amigo, Foggy (Henson), e os dois pegam um caso peculiar: uma mulher, Karen Page (Woll) é acusada de ter matado um colega de trabalho. Enquanto isso, Matt descobre que a substância química que o cegou, como consequência, o deu poderes sensoriais e uma habilidade incrível com artes marciais, o que o leva a se tornar um vigilante à noite.

A série teve um começo muito bom, adorei o episódio. A atuação de Cox como Murdock está simplesmente incrível! Estou bem animado para continuar a assistir essa série!! Super recomendo para fãs da Marvel!

Elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e John Patrick Hayden.
Direção: Phil Abraham.
Duração: 60 min.
Distribuição: Netflix e Marvel Studios.

Aqui está o trailer da série em geral:





Nenhum comentário:

Postar um comentário