Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha-crítica "Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água", de Paul Tibbitt e Mike Mitchell

 "Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água" (The Spongebob Movie: Sponge out of Water) é um filme americano de 2015 do gênero aventura e comédia dirigido por Paul Tibbitt e Mike Mitchell e estrelando Antonio Banderas e as vozes originais de Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass, Clancy Brown, Mr. Lawrence e Carolyn Lawrence. O filme é a sequência de "Bob Esponja: O Filme", de 2004.

O filme começa com o pirata Barba-Burguer (Banderas) roubando um livro numa praia, um livro que conta a história de um lugar chamado Fenda do Bikini, onde o ápice da ordem social era o delicioso Hambúrguer de Siri, vendido apenas no Siri Cascudo, onde seu proprietário Sr. Eugene Sirigueijo (Brown) e seus empregados Bob Esponja Calça-Quadrada (voz de Kenny e voz brasileira de Wendel Bezerra) e Lula Molusco (voz de Bumpass) trabalham. Mas um dia tudo muda: a receita desaparece e Sirigueijo acha que foi culpa de Plankton (voz de Lawrence), seu arqui-inimigo, mas não foi. Com a receita desaparecida, a ordem social da Fenda do Bikini começa a decair, então cabe a Bob, Lula, Sirigueijo, Plankton, Patrick Estrela (voz de Fagerbakke), e Sandy Bochechas (voz de Lawrence) buscarem ela de volta.

O filme é muito bom, mas não é melhor do que o seu antecessor. Mas mesmo assim eu altamente recomendo para mesmo os que não acompanham a série, pois o filme é uma explosão de cores e os efeitos 3D do filme são muito bem feitos!

Elenco: Antonio Banderas e as vozes originais de Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass, Clancy Brown, Mr. Lawrence e Carolyn Lawrence.
Direção: Paul Tibbitt e Mike Mitchell.
Duração: 93 min.
Distribuição: Paramount Pictures e Nickelodeon Movies.






Nenhum comentário:

Postar um comentário