Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha-crítica "Frozen: Febre Congelante", de Chris Buck e Jennifer Lee

"Frozen: Febre Congelante" (Frozen Fever) é um curta-metragem estadunidense de 2015 do gênero musical/comédia dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee e estrelado pelas vozes de Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad. O curta dá continuidade ao sucesso mundial "Frozen: Uma Aventura Congelante".

O curta se ambienta após os eventos do longa-metragem de 2013, e é um dia especial em Arendelle: é o aniversário da Princesa Anna (voz de Bell) e sua irmã, a Rainha Elsa (voz de Menzel) quer que o dia seja perfeito para ela. Então, Elsa, Kristoff (voz de Groff), Sven e Olaf (voz de Gad) tentam fazer uma festa perfeita de aniversário para Anna. Só há um problema: Elsa está com um resfriado e a cada espirro que ela dá, ela cria milhares de bonequinhos de neve que tentam estragar o planejado "dia perfeito".

O curta é divertido. A música "Making Today A Perfect Day" é agradável, mas não tão grudenta e super-legal como "Let it Go" ou "Do You Wanna Build a Snowman". Para fãs do filme, eu altamente recomendo. Para quem é fã de Cinderela, melhor ainda, pois esses fãs irão ver os dois juntos no cinema. Para maníacos por Frozen, essa é outra história delicada e divertida no mundo de Arendelle.

Elenco: Vozes de Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad.
Direção: Chris Buck e Jennifer Lee.
Duração: 7 min.
Distribuição: Walt Disney Pictures.








Nenhum comentário:

Postar um comentário