O filme se passa numa Austrália pós-apocalíptica, onde todo mundo está lutando pelas essências e necessidades da vida. No meio de tudo isso, há Max Rockatansky (Hardy), um ex-policial que é de poucas palavras e procura paz depois da morte de sua esposa e filho, no começo de tudo isso. E também há a Imperatriz Furiosa (Theron), uma mulher de ação que trabalhava para o tirano Immortan Joe (Keays- Byrne), até ela roubar as "parideiras" dele (Huntington-Whiteley, Kravitz, Keough, Lee, Eaton e Gale). Juntos, e com a ajuda de Nux (Hoult), vão tentar chegar ao Vale Verde, o lar anterior de Furiosa, antes de ser roubada pelos Garotos de Guerra de Immortan Joe.
O filme é simplesmente um espetáculo. Com atuações ótimas de Hardy e Theron como Max e Furiosa, com explosões, carros turbinados, perseguições frenéticas e ação sem parar, "Estrada da Fúria" traz a saga de Miller, visceralmente, de volta a vida. Eu só acho que não vale muito a pena ver em 3D, mas o filme é muito bom do mesmo jeito. Um filme que redefine o gênero ação, e são 30 anos que valeram a pena esperar. ADOREI! Super recomendo!!!
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Rosie Huntington-Whiteley, Zoe Kravitz, Riley Keough, Abbey Lee, Courtney Eaton e Megan Gale.
Direção: George Miller.
Duração: 120 min.
Distribuição: Warner Bros. e Village Roadshow Pictures.
Nenhum comentário:
Postar um comentário