22 anos depois dos acontecimentos do primeiro Jurassic Park, InGen criou um parque inteiramente funcional parque temático de dinossauros chamado "Jurassic World". Os irmãos Zach e Gray Mitchell (Robinson e Simpkins) viajam para Isla Nublar, onde o parque fica, onde sua tia Claire (Dallas Howard) trabalha como gerente de operações. Diferente do Jurassic Park, o novo parque cria híbridos a partir de dinossauros já existentes. A mais nova atração é a Indominus rex, um dinossauro criado a partir de vários dinossauros predatórios, e por causa dela, o parque lotou. Um treinador de Velociraptors, Owen Grady (Pratt), ex-namorado de Claire, é chamado por ela para dar uma olhada na nova atração. Mas houve um imprevisto: o dinossauro arrancou um implante de rastreamento, causando a fuga dele de sua jaula, deixando-o livre andando pelo parque. Então cabe a Owen, Claire e os irmãos Mitchell parar a Indominus rex de causar um grande número de fatalidades.
O filme é muito legal. Não tem como negar. É Jurassic Park. Com os efeitos visuais mais complementados e atualizados, o longa fica assustador, cheio de ação e sangrento. Com atuações incríveis de Pratt, Howard, Simpkins e Robinson, o longa é um prato cheio de ação, suspense, aventura e um pouco de comédia. Enquanto não chega aos pés do original de Steven Spielberg, "Jurassic World" ainda dá um bom thriller para se assistir na telona! Nota 10! Super recomendo!
Elenco: Chris Pratt Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Omar Sy, Ty Simpkins, Nick Robinson, B.D. Wong e Irrfan Khan.
Direção: Colin Trevorrow.
Duração: 124 min.
Distribuição: Universal Pictures, Amblin Entertainment e Legendary Pictures.
Nenhum comentário:
Postar um comentário