1o ep. da resenha: "Mummy on the Orient Express", de Paul Wilmshurst
"Mummy on the Orient Express" é o oitavo episódio da oitava temporada da série britânica Doctor Who, dirigido por Paul Wilmshurst, escrito por Jamie Mathieson, e estrelado por Peter Capaldi, Jenna Coleman, Frank Skinner, Daisy Beaumont e Jamie Hill.
O episódio começa com uma mulher chamada Sra. Pitt reclamando que vê um homem (Hill) enrolado em faixas bem velhas e não conservadas e que ele está perseguindo ela. Ele acaba tocando ela em sua cabeça e ela cai morta. O Doutor e Clara (Capaldi e Coleman) embarcam no trem que houve o incidente, o Orient Express. Eles vêem que isso já acontecia várias vezes e ainda está acontecendo no trem que eles estão embarcados. Então com o auxílio de Perkins (Skinner) e Maisie (Beaumont), o Doutor e Clara vão tentar resolver o problema do Adivinho, que se uma pessoa vê-lo, ela pode viver apenas por 66 segundos. E agora? Inicie o relógio!
O episódio tem um elenco exemplar, um vilão de dar medo e um roteiro muito bem elaborado. Momentos de nostalgia dos Doutores anteriores também são destaques nesse episódio. Recomendo esse episódio para todos os fãs da série!!
Elenco: Peter Capaldi, Jenna Coleman, Frank Skinner, Daisy Beaumont e Jamie Hill.
Direção: Paul Wilmshurst.
Roteiro: Jamie Mathieson.
Duração: 45 min.
Distribuição: BBC.
2o ep. da resenha: "Flatline", de Douglas Mackinnon
"Flatline" é o nono episódio da oitava temporada da série britânica Doctor Who, dirigido por Douglas Mackinnon, escrito por Jamie Mathieson, e estrelado por Peter Capaldi e Jenna Coleman.
Depois de mais uma aventura, O Doutor (Capaldi) retorna a Londres para deixar Clara (Coleman) em sua casa, mas eles acabam em Bristol. Eles descobrem que um pouco da energia foi sugada durante a viagem, diminuindo o tamanho de fora da TARDIS. Enquanto o Doutor tenta descobrir como consertar a máquina, ele envia ela para fazer o papel de Doutor, entregando a ela a Chave de Fenda Sônica e o Papel Psíquico. Ela faz amizade com Rigsy (Joivan Wade), um artista de graffiti, mas mesmo assim, faz trabalho comunitário. Juntos, eles procuram um motivo para o desaparecimento de pessoas da cidade e descobrem que é um problema dimensional. E o Doutor ainda está preso em sua TARDIS. Suporte de vida falhando...
O episódio é muito bom, com performances hilárias de Capaldi e Coleman, um roteiro excelente e um momento extraordinário para fãs do filme e série A Família Addams. Super recomendo esse episódio!!
Elenco: Peter Capaldi e Jenna Coleman.
Direção: Douglas Mackinnon.
Roteiro: Jamie Mathieson.
Duração: 45 min.
Distribuição: BBC.
3o e último ep. da resenha: "In the Forest of the Night", de Sheree Folkson
"In the Forest of the Night" é o décimo episódio da série britânica Doctor Who, dirigido por Sheree Folkson, escrito por Frank Cottrell Boyce e estrelado por Peter Capaldi, Jenna Coleman, Samuel Anderson e Abigail Eames.
O episódio começa com uma menina correndo por uma floresta, fugindo de alguma coisa. Ela encontra a TARDIS. O Doutor (Capaldi) abre e a deixa entrar. Ele recebe um telefonema de Clara (Coleman), que estava tendo um acampamento com Danny Pink (Anderson) e sua turma da escola Coal Hill. O Doutor e Clara descobrem que a garota na TARDIS do Doutor é Maebh Arden (Eames), uma garota meio perturbada por causa que sua irmã desapareceu um ano atrás, e por isso ouve vozes e toma remédios para pará-las. Londres está coberta de árvores, assim como o mundo. Maebh é a única que sabe que uma catástrofe irá acontecer com a Terra. Será que o Doutor irá descobrir qual é??
O episódio é bom, não tão bom quanto "Listen", mas é bom. O elenco infantil traz muitas risadas e salva o episódio, assim como a performance engraçada de Capaldi.
Elenco: Peter Capaldi, Jenna Coleman, Samuel Anderson e Abigail Eames.
Direção: Sheree Folkson.
Roteiro: Frank Cottrell Boyce.
Duração: 45 min.
Distribuição: BBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário